sábado, 8 de março de 2014

To share our love

To a fim de devorar.
Você.
Teu lado “mute standby”
A fim de devorar tua escrita, tuas imagens.
Deixa, deixa
Eu te devorar por igual
Antes de completar este tal com perfeição
Deixar tudo desigual da maneira que te deixa louca
Ou parecendo uma, com os cabelos emaranhados.
Estou a pensar e imaginar tua pele
Tua risada
Teu desconsertado consertado
Será que consegues arrebentar a corda e pular pra cá
Ficaremos onde ninguém possa ver
Só eu e você

E você, tem sido tudo que eu estava querendo encontrar.
Alguém pra somar e não multiplicar por encanto/enquanto
Alguém que soma e não queira colocar o sinal de igual ao fim
Alguém que só soma e não some
Alguém que soma e não me faça sumir


To a fim de te devorar e isso seria somar ao quadrado
To share...
Quant..

Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.