segunda-feira, 3 de março de 2014

Sem coração


Em que hora Deus aparece em nossas vidas? Porque sinto que ele não está a todo o momento. Apesar de mil livros e teorias e tudo mais dizerem que sim. Onde estava Deus que deixou-me cair no buraco negro que é o coração do falido?
-Que prepotência sua achar que Deus é um salva- vidas.
-Quer dizer que pode se jogar em um mar de bestas que Deus irá salvar. Pode se picar e nada irá lhe atingir. Pode andar desvairado sobre um volante e acidente não irá ocorrer. Pode se jogar de um prédio e tu não vai morrer. Porque mil caem à direita e a esquerda, mas não lhe derrubará.
-Tú pode escolher. A escolha é tua, meu filho.
Andei pelas ruas escondendo a beleza que tanto me fizeram acreditar que existia. Mas é verdade que quando olhos não veem o coração não sente. E nem seria por mim, seria por eles. Se tem uma marca em meu rosto tão grande como um coração, tão parecido como um coração e tão ardente como tal. Nunca enxergarão na verdade, teu coração de dentro se tem um de fora. Pouco importa a maneira como respiro, pouco importa se meu coração não bate. É fácil rebaixar quando se há um time de futebol do lado. É fácil gritar. Pessoas hoje em dia, se sentem melhor causando dor, se sentem como o malévolo.
Minha vergonha espalhada pelas minhas roupas de esqueleto... Este que quebraria em mil pedaços transformaria em pó. E quando as chamas me engoliram eu pude chegar ao ápice de todo meu prazer, meu alivio, meu céu, meu inferno, libido, das minhas dividas...
Senti-me nos braços daquele que sempre me manteve ali até falhar a respiração e ele me levaria até minha mãe. Que morreu nas mesmas chamas da minha vergonha. Por que então eu  lhe deveria um ou mais corações humanos? Se foi você quem arrancou todos os meus, de mim. Incendiando, matando tudo que me importava. Deixando minha vida tão vazio a ponto de apertar tua mão. Sentir o fogo fictício até senti-lo matando-me de verdade.
Estar sozinho não é pior do que ser abandonado. Ser abandonado não é pior que ser despedaçado.  Estou no fundo, no fundo... E no fundo continuei. Fazendo contratos para sentir um pouco de satisfação. Para experimentar a vida que nunca estamos satisfeitos não importa qual você tenha. Acredite que pode ser pior, como a minha se tornou.
Deep, deep,deep,deep...
Tudo que tú me julgou caiu bem sobre tua cara. E de repente, eu tinha amor e não tinha nada. Jogado de cima pra baixo pela tua selvageria, não distinguindo teto e chão. E nem estaria livre no primeiro ato.
Eu forcei, forcei, mas o vomito não saiu. A cruz estava entalada na garganta e até poder respirar era estranho.

Quando toda merda caiu fedorenta sobre minha cabeça, eu percebi o quanto era melhor ter um coração na cara.


Eu só queria estar livre, mal sabia que estava sendo amarrado e não tinha mais saída. E eu fui abandonado, só encontrei Deus no verdadeiro brilho intenso depois de ser devorado pelas chamas do Diabo. Mas de que vale? Alguém me disse que a vida é apenas uma passagem. Que é como 1 hora de 24 do seu dia.

Estou em outro plano agora e eu já não sei mais o que é físico. Disseram-me que em um tempo estarei desacostumado e depois terei que me acostumar de novo. Isso me deixou pensando em toda minha teoria por ser um joguete. No fim você estende a jogo do Diabo, mas o de Deus, nunca..nunca... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.