quarta-feira, 19 de março de 2014

Sonho vinculado à vida (Pedaços de paraíso)



Joguei-me no sonho
Pude encarar a luz do sol
Choro quando vejo o mar
Sinceramente, tenho a sensibilidade de um anjo pequeno.

Sou outro eu flutuando pelas nuvens
Minha cabeça em zigue-zague pelos caminhos de Deus
Por favor, me deixe entrar nos entendimentos da minha existência 
E eu pararei com o inquérito.

Eu joguei uma corda para ela
Eu a quis do meu lado
E eu tenho!
Eu nunca tive algo que quis tanto, você é a primeira coisa
Eu não quero ver tudo pegar fogo, não quero outra vida agora
Por favor, pare o carro.

Alguém me disse que morrerei cedo, mas fico confuso nos pensamentos.
Seus olhos encheram de água. Eu disse “Não me solte jamais”
Serei seu anjo pra sempre, mesmo daqui de cima.
Eu te guiarei até as estrelas toda vez que adormecer
Encontro de almas a noite.

Em algum lugar dentro de mim eu ainda choro e sempre chorarei
Mas agora minhas lagrimas molham meu sorriso
Isso é felicidade...
Estive amando você em cada estrofe com excitação, com calor, com fervor 
E com o mais sublime e puro amor.
Este é um dos meus “eu” sempre sonhando no céu
Não deixarei de sonhar
E peço deixe me entrar no entendimento da minha existência, Deus.

Eu só quero ser digno.

Minhas mãos trêmulas poderiam mostrar o quanto preciso da seu subsídio?
As lágrimas que se glorificam com poucos farelos de paraíso
Mas agora eu tenho um grande tesouro
Mas ainda sim, minha inocência não foi aceita porque precisei acordar para esse mundo em guerra e por quê? Porque se terei que voltar a ser inocente?
Só posso ser inocente em casa?
Eu não quero morrer, mas sinto vontade de me encontrar em casa
E poder ser livre...
Cair de joelhos e não sujá-los
Preciso inspirar a vida sem danificar os pulmões
Sonhar sem medo de pesadelos me tomarem
Dormir e apenas dormir sem avisos ocultos

Flores azuis, céu azul, mar azul..
Eu posso ter certeza do que me atinge bem no vermelho.
Mãe Natureza, é o mundo oferecido que ninguém nota.
São imensidões de paraíso.
O contato mais próximo com Deus.
Pai e mãe.
Paraíso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.