quinta-feira, 24 de abril de 2014

Desígnio : Sem asas

Meu desígnio: 
Criar distorções em você para me fazer menos vilão e fazer você acreditar que não só eu matei o sonho, você também fez isso. Não quero carregar a culpabilidade sozinho.
No nosso mundo, nos fizemos peões que só não param de rodar quando estamos em um sonho. Meus olhos agora estão abertos e você dormindo. Perco-te de vista. E te digo eu tento... Ah... Como eu tento regressar ao sonho e ter asas ainda por cima. Como eu queria ser aquele garoto que gostava de um bom sonho de doce de leite.
Quando voltamos da guerra e batemos de frente com a morte e voltamos mudamos a mente. Eu me matei e quase matei você. Depois disso me matei novamente e venho fazendo isso toda santa noite. Eu não posso evitar, sinto muito, eu não consigo dormir.

Só quando você olha com esses olhos infantis, aí então eu digo pra mim mesmo que não quero sair desse labirinto. Mas às vezes percebo que só estou observando-o, daqui de fora, tentando um jeito de voltar. Faça-me voltar. Você ainda tem forças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.