segunda-feira, 28 de abril de 2014

E o tempo vai passar...

Eu queria tocar as borboletas e elas viraram vaga-lumes, quando eu vi estava sentado sozinho no parque e o vento era frio. Senti suas mãos quentes em meu rosto, e me deu um beijo demorado. Do jeito que eu gosto. Talvez fosse um pedido "me segure" e talvez eu tenha demorado a perceber isso. E logo estava frio de novo. Oh não, começava a ficar frio .
Eu tenho uma mania feia. A do “Detrás pra frente”. Porque é normalmente assim que vejo as coisas, já vendo sete palmos da minha vista e sei programar o momento, mas nem sempre sai como planejado. Não foi isso que planejei, ou sim. Foi sim. Isso que eu quis fazer até o fim, mas não era o que eu queria que você fizesse. Porque eu não faria isso no teu lugar. Nunca te deixaria no frio em meio da tempestade sem nem ao menos oferecer meu corpo de abrigo. Mas talvez eu não tenha entendido a charada. Ou estava doendo demais para perceber isso. Porque normalmente eu preciso ser forte por dois.

Então um raio caiu, e apagou minha fogueira. O nada se fez aos meus olhos. O nada que eu queria horas atrás. Mas quem disse que no fundo eu queria estar só? Às vezes só precisamos de uma insistência. Oh, essa pessoa realmente se importa. Mas o seu dedo antes de apontar pra mim, está virado para si. Pobre garota julgadora! Nem ao menos sabe dá uma ré, mas enfim, que Deus te acompanhe.

E fique sabendo que você é tudo que eu preciso e hoje ...


Bem, o tempo, ele vai passar...
Ele passa rápido. Mas isso me afeta porque tenho que passar por ele mesmo assim.
É como atravessar uma rua fria curta, você sofre com o frio, mas logo acaba a estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.