sábado, 5 de abril de 2014

Jingobells of Mary

Ouvi os jingobells, achei presentes de presente “rasgue e virá mais”
Um tempo cheios de maravilhas e pesadelos.
Me perguntaram tantas vezes " Qual é o problema Mary?"
Eu não quero escuridão de volta

Céu de diamante, cavalos voadores, eu posso ver o destino cego vindo pra mim.
Bolas gigante de luz vêm para cegar os olhos nus servidos de pecado, 
mas ainda sim sou divina e ninguém pode dizer, 
brilho de timidez se vê.

Eu quero alcançar você
Não tenho medo, eu quero dizer
Estou pronta, eu quero dizer..
Mas não, ainda estou no meio das rosas e não sei seu nome. 
Mas ainda sim rezo para conseguir uma direção

Estive nessa estrada para ouvir um “prazer em conhecer você”

E agora me siga porque não sei a verdade, mas sei o caminho... Simplesmente porque algo me diz...




Mary Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.