quarta-feira, 30 de abril de 2014

UpSet

A noite não queria dormir, mas meu corpo forçava.
De dia não quis levantar, mas fui forçado pelo meu corpo que doía.

Vai entender vontades e deveres. Vai entender quando simplesmente não to afim. E que é medo, só medo que isso se estique.E cause entendimentos errados novamente. Nessa falta de vontade de fazer as coisas. De agir. De acordar. Quantas vezes tenho que explicar o motivo? E quantas vezes tenho que dizer que não é fácil traduzir isso? Mas que passa, sempre passa.
Um momento muito feliz passa, o desanimo também. A tristeza, o mês.

Imagina que lindo que seria, ficarmos tristes, desanimados, paralisados e soubéssemos sempre o que nos afligiu para estarmos assim quando não é algo direto? Imagina só como seriamos peritos plenos de nos mesmos. Se pudéssemos olhar para dentro e dar explicação de tudo. O porquê chorei sem motivo. Cace o motivo, vamos lá ache. Porque está chorando sem motivo? Apenas porque a bagagem pesou na cabeça? Apenas porque estão chicoteando teu corpo até sangrar? Ou porque te fazem de otário quando você não merece isso? E esse alguém é um que você ama. Precisam de mais motivos ainda. Para esse teu desanimo em sorrir e dar prazer.

Como é? Você sabe? Dá prazer se não sente prazer? Eu não sei. Eu não quero, é simples assim.
O que não é feito de alma, vem de vazio. Quer algo vindo do vazio? Então terá algo como Sektor ou Cyrax..

Sim, eu não sou um robô.

E ter uma fase de desanimo não quer dizer que eu não vou ser feliz nunca mais. Estar triste hoje e semana passada talvez tenha um motivo e tem e já cansei de dizer. E cada vez que eu digo machuca, porque eu só quero deixa pra lá. Porque não tem nada a se fazer, senão esperar. Então não me faça falar a todo momento só para tirar duvidas de envolvimento seu nisso. Porque sangra toda vez que toca na ferida. Neste caso não é conversando/ mexendo nela que vai melhorar.
Por favor, esteja ao meu lado respeitando meu momento.
Por isso, ás vezes, é melhor ficar sozinho. Não porque gostaria de ficar sozinho, mas se não me entende é melhor assim.
Eu não sou um campo de maravilhas. Não sou sempre otimista. Seria bom se fosse? Seria! Mas acho que ninguém é tão perfeito assim. Perfeição, tire esse emblema de mim. Sempre odiei rótulos. E eu não tenho explicação as vezes. Como tudo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.