terça-feira, 20 de maio de 2014

Take care of your teeth


just... 

Poderia ficar um pouco mais. Poderia esticar mais a corda até cortar-se sozinha. Poderia ter ficado um pouco mais. Mas não foi assim.

Em base dos seus interesses, ela seguiu.
E os shows de horrores tem meu nome e assinatura

Eu poderia pegar sua mão e te guiar. Eu ficaria do seu lado, mas você jamais estaria do meu.
És como um ser livre que não se prende ao sangue. São águas passadas.
Belas faculdades, eu digo.
E quando eu disse que eu preferia meu auto conhecimento á um conhecimento especifico, você riu de mim.
E continua rindo...
Continua rindo...
Espero que possa cuidar dos seus dentes
Espero que no final não seja tarde até acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.