terça-feira, 20 de maio de 2014

Fantasma

"Aqui eu levanto vitorioso
O único cara que fez você vir
Quando você chorava, você chorava por nós
E quando nós morremos, morremos sozinhos
A gravidade está chamando
Não vá pra casa
Aqui estamos nós

O que eu poderia ter feito por um de nós
Eu sempre achei que era por você
E se eu menti, eu menti por nós
Por você nunca escutar a verdade
Eu estou mentindo sozinho esta noite
Não vá pra casa
Aqui estamos nós

Se nós somos fantasmas
(De muito tempo atrás)
Veja como nós poderíamos ter feito
Nós somos fantasmas
(De muito tempo atrás)
Eu e você
Somos fantasmas
(De muito tempo atrás)
Nós poderíamos ter feito)
Nós somos fantasmas
(De muito tempo atrás)
Eu e você
(Atrás)

Olhe o que o tempo tomou de mim
Escapou do que foi dito
Eu nunca deixarei
Eu sempre amarei
Você sabe que tudas aquelas palavras estão mortas
Enterradas em suas noites
Mova aparte
Eu estou levando você pra casa

Na rádio
Estava naquela música de verão
Envolvendo-os
Fazendo-os dançar
Uma lei dela própria
Tomando o tempo pra cantar
Eu não preciso de você
Mas estou perdido
Estou perdido sem você esta noite
Você não tem coração
Aqui estamos nós''


Robbie Willians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.