sábado, 31 de maio de 2014

Imaginary Sent

Tinha ocorrido um massacre. Correndo pelas ruas, o garoto seguia procurando seus pais. Havia muitos mortos e lá estava o casal estirado no paralelepípedo. Juntos, com os braços esticados. O batalhão de choque estava por ali e então deram um tiro em cada cabeça. O garoto correu, a policia o atingiria se ele continuasse rodando por ali. Sentiu-se como um fugitivo, um ladrão. Mas não tinha roubado nada, não tinha tempo de chorar pelos pais e a policia o alcançaria, até que um homem surgiu e o segurou nos braços. Um homem que corria muito melhor que aquelas pernas curtas . Assim segui correndo, o mais rápido que podia e conseguimos.
O local estava devastado.  Fomos para longe e precisávamos estar bem longe da policia. Não porque éramos culpados, e sim porque eles não entendem nada. Prenderiam pessoas inocentes. O garoto, eu teria que protegê-lo.

Entramos numa loja de roupa, ele teria que mudar para não ser reconhecido.  Experimentou as roupas e escolheu até uma peruca, era fácil o disfarce para menina com aquele rosto tão angelical. O garoto tinha bochechas avantajadas e a pele muito braça que ate rosava. Colocou uma peruca loira de cabelos curtos e ao chegar o caixa, a policia estava lá. Tentei mentir, mas não funcionou. Eles confiscaram meu celular e eu o tomei deles. Pegaria um ônibus de volta, o garoto ficou. O ônibus tinha as habilidades de um avião, mas não era um. Eu voltaria pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.