domingo, 1 de junho de 2014

Seguindo Seu Rio

É difícil quebrar uma corrente. Mas eu realmente fui muito fundo nisso
Não acho que o meu futuro esta focado em você e eu
Mas mesmo assim seguirei esse rio que me levam até você
Dizem que temos que ter nossas escolhas e jamais ficar parados e eu farei o melhor de mim...
Você não me esquecerá? Poderá me pegar quando eu cair?
Eu não consigo me encarar no espelho.
E muito menos conseguirei te ver através de mim. Não há nenhuma áurea a minha volta. Acabei com toda minha luz e uns dizem que não tem volta. Mas ainda sim seguirei o rio até você.
Não consigo sentir tão fundo os  batimentos do meu coração, as vezes parece que não tem nada lá. Nem consigo me concentrar. Eu nunca serei este que escreveu. Talvez eu tenha sido mesmo absoluto um dia.
Eu nunca serei rico de amor, mas que lastima só vejo dor. Escolhi a fumaça negra que toma toda minha paixão. Joguei fora tudo de mais bonito. Era tudo aquilo que eu não podia ver e não dei importância.
Mas mesmo assim eu seguirei esse rio que me levará até a você por escolhas e por verdades que decidi escolher ao invés das mentiras pelo qual eu me fiz .
Mas não serei eu, não estarei no teu altar. Mas será que alguém consegue estar em seu altar?

Parece-me tão intocável e inacreditável que exista uma coisa tão boa por mais que eu sonhe, mas mesmo assim farei o melhor de mim seguindo esse rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.