domingo, 1 de junho de 2014

Submergida-by

Deite em minha cama de rosas. Deite, mas não reclame se os espinhos estourarem o colchão. Você sabia que isso poderia acontecer e mesmo assim quis entrar em meu quarto. E se já está aqui, deite...
Eu desejo alcançar seus sonhos enquanto dorme. Você quer me colocar no caminho certo. Agulhas de pesadelos. Síntese de sentimentos. Submergida. Você nunca poderia imaginar. Mas seus sonhos atingiram meus pesadelos.
Misturamos pimenta no doce de leite. Você sempre quis o ardido na boca. Eu te ponho na próxima estação vagando com a mente cava. Não consegue saber qual o problema? Então você me chama de louco. Olha as vertigens menina!
É só o seu espelho.
Você dançou com o diabo.
É só o seu espelho.
Você pediu pelo gosto amargo.

Estou dentro de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.