domingo, 8 de junho de 2014

Frisson




A água de sua garrafa com gelo está enchendo sozinha. Com o tremor foi jogada ao chão. Este sou eu, possuindo você. Dentes de vampiro, olhar endemoniado. Sou eu e meu sorriso letárgico. E essa é você. "Uma bruxa. Uma sugadora de sangue. Um demônio." Mas quanta aposição! 
Você agredindo o silêncio. Este é seu plano B? Ou não, apenas libido falando mais alto.
Ainda ouve minha oração de pecado? Ela atravessou o espaço das emoções. Ela se pôs sentada a minha frente, ela atravessou o objetivo como um réptil, se enrolando preparando para matar.
Contra a boca, fazendo desaparecer. Batendo á parede, impelindo, querendo ultrapassar o que não tem passagem. Dissimulando com a língua atentada aos lábios de sangue. Uma sede irresistível à dádiva recebida."Sensacional"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.