quinta-feira, 5 de junho de 2014

O Resgate


Eu só quero ultrapassar mais essa barreira. Eu quero pular alto
E balançar, balançar. Fazer o Resgate.
Eu preciso arrebentar suas roupas, eu ouvir seus berros.
Eu preciso fazer isso antes que eu acorde, eu preciso.
E então eu te darei Adeus durante a noite, antes de fechar os olhos, mas ainda sim eu estarei lá quando o sol queimar a sua cara e você vai acordar e o que vai querer? Não contenha. Estou em casa, eu sei que estou. Mas isso é só um sonho, aquele perfeito que somos livres sem amarras, sem ninguém te dizendo o que fazer. Aquele sonho que você pode andar pelas ruas sem ser barrado, sem ter medo de morrer, podendo ser você, ser livre. E então assim a confiança valeria mais? Se vivêssemos em outro mundo quem sabe. Você acredita? Que estaríamos em casa e então você confiaria mais em mim?
E contando com isso você acha que com todas as circunstancias do querer, nós poderíamos..
Só quebrar e não pensar. Quebrar e não querer parar de querer não pensar.
Então você acreditaria? Se não tivesse mais cabeça pra pensar?
Eu preciso de um antídoto “Pense menos e viva mais” já que não posso cortar sua cabeça
E isso não quer dizer que eu seja um inconsequente. Ou só de vez em quando. Mas isso não machuca. Oh, vamos! Eu te disse que era louco, mas não daqueles loucos que assusta. Estou de olho nas minhas vontades e não consigo realizar nem a metade. E eu estava esperando pra fazer isso com você. Sim você pode, e se pode, você faz. As vezes em todo lugar e com tudo somos cegos, ate é com nossas vontades e eu preciso achar meu caminho. Um caminho que eu não sinta as travas de ferro me queimando alto. Preciso dar um passo pro meu futuro e eu queria que você estivesse nele. Eu quero..mas então Pensar menos e viver mais?

Eu estive esperando todo esse tempo para viver tudo isso com você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.