quinta-feira, 5 de junho de 2014

Delirio


Eu poderia me perder nos seus pedacinhos de céu jogados pela terra. Eu poderia beijar teus lábios mesmo que isso não fosse certo. Porque as vezes nada importa mais. E nem importa mais do que o desejo.
Eu poderia mexer em seus cabelos e senti-lo em meus dedos embolados. Iríamos em um lugar que nunca fomos antes e espalharíamos tudo que ficaria pra sempre, porque se tratando da gente seria assim. Você pode confiar em mim? Eu confio em você. Vamos reviver nossa loucura. Vamos ultrapassar os limites. Queria saber o que se passa em tua nuvem, eu queria saber tanto quanto você sobre você mesma.

Eu acho que eu me colocaria em sua nuvem se você a trouxesse pra mim e nós esconderíamos tanto do céu quanto do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.