quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aquele veneno

Vai, fazia tempo que eu não te queria tão afastada, de mim. E mais uma vez eu direi “Nunca mais”. Mas que porra você achou quando entrou por essa porta? Seguiu as suas próprias pistas. Isso já aconteceu antes.
Então você quer me dar o que você coletou da rua, não é nada tão especial e nem seu. Viver pra sempre, isso não existe. Duas almas podem andar juntas, mas ainda sim, separadas.
Ei, tudo nunca mais ficará bem porque você resolveu se perder e se infectar. E suas perspectivas estão cada vez mais amortecidas, não acredito que seu veneno seja um tipo de cura, não como era antes. Não dá porra do jeito que era antes!
 E você pode lamber, morder, abortar. De qualquer jeito eu sei que nunca morrerá.

Mesmo que agora não esteja respirando mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.