quinta-feira, 5 de junho de 2014

Meu caminho

Esse teu passado parece estreito e eu só to querendo que encontre o caminho. Parece que todos os gritos estão culminantes demais para as minhas palavras parecerem perto. Certas.
Agora eu queria que você fosse embora porque eu só estou tentando achar uma abertura.
Silêncio...
Eu fui feito em erros, meus e dos outros. E para cada historias poderia ter um fairytale, mas não é assim. Não me é confortante nadar e não pisar em terra sempre. Mas ainda achas que sou um tipo de anjo alucinado que não tenho controle sobre minhas asas. Apenas sigo as alucinações de um sonho e de candura.
Ah... silêncio...

Eu preciso juntas as partes que perdi com esse jacto. Eu preciso coletar o sangue que você derramou no chão. E apesar de eu não querer sair dessa casa eu sonho todo dia com um lugar novo. Eu acharei o meu caminho, mesmo que sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.