sábado, 19 de julho de 2014

Yasmim

Como iria esquecer?
As palavras não são em vão e quando eu disse que você era uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida eu não tava blefando.. Você foi...  e estará pra sempre na lembrança. Viva pra sempre no meu coração. Minha pequena menina rara e risonha.
É o que fica, lembranças. Do que foi verdadeiro, do que foi único. O amor, os beijos de boa noite e sorrisos de bom dia. As artes, a cabeça baixa depois de pedir perdão. Um tempo que passou tão rápido como uma brisa, mas marcou como um tufão.
Te amarei pra sempre minha princesinha dos cabelos rosados.
Um dia me diga... Me diga como ir até você. Mesmo que num sonho. Me diga como te encontrar.

Um comentário:

  1. Se a intenção era me fazer chorar com certeza conseguiste, o melhor de tudo é que as lágrimas que tenho são de saudades e de maravilhosas lembranças. Sei que ainda há muito para acontecer na vida e que quando menos esperamos nos damos de cara com quem deixamos no meio do caminho então tenho certeza que logo logo darei de cara contigo novamente, meu grande amigo, na verdade mais do que amigo, um companheiro de travessuras e risadas incansáveis. És um presente que ganhei e que sempre levarei juntinho comigo, bem aqui, guardadinho em meu coração. Jamais poderia imaginar que dentro de um mundo insano encontraria alguém tão verdadeiro e único como você. Só tenho a dizer: te amo meu querido amigo, pai, e anjo! Te amo para todo o sempre!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.