segunda-feira, 28 de julho de 2014

Suspira vento brisa


É sempre que eu te encontro. Um sonho por trás de todo o sonho. As maravilhas de uma mente perturbada. É o único lugar onde posso descansar. Onde posso rezar sem me preocupar com as palavras. Onde possa pelo menos sentir, sentir o que não pode ser visto. θεός
É onde me sinto em casa, lá fora e no centro. Onde me sinto em todo lugar contigo. É onde eu pertenço. Minha cachoeira de folhas, manto de acalento. Meu refugio, minha beleza. A visão perfeita aos olhos. As que nos foram deixadas á alcance.
É  pra cá que eu gostaria de olhar pra sempre e esquecer de "nunca", porque aqui, neste lugar, nada é impossível. Simplesmente porque não existe nada no meio de tudo isso. Não existe...
Há vida e nada de negativo, mesmo com a noite, isso não significa ser ruim. Mas ela diz mesmo assim: " -Como será este lugar pela manha? Ahhh..." Falha a voz, ela está tão maravilhada...
Suspiro, vento , brisa.. suspira...ventando, sua brisa. Suspirou...
Suspirou a noite inteira que nem viu, já era dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.