domingo, 3 de agosto de 2014

Fodidamente Loucos

Tocou meu corpo com sua mente. A mente com um piscar de olhos.
“Acabou agora depois que você fez tudo que tinha que fazer?” - Perguntou.
Cuspi minha vida na sua, vagabundo.
“Fez tudo que tinha que fazer e agora satisfação?”-Perguntou.
Peguei as pedras e joguei no espelho a sua frente. Eu não quero mais, fantasia vestida de preto. O chicote de minhas mãos forçando nas minhas costas. Você come um doce e acha justo. Minha pequena criança em seu vestido rodado. Aquelas flores pequenas nele te deixava sentir, menina brincando de roda. Mas este vermelho apertado, louca!  Perdidamente louca.
Eu não viverei sem as rodopiadas constantes. “Mas está acabado agora.” Disse.
Minha mente fez o que tinha que fazer e matou o que tinha mais abaixo. Lado esquerdo do  peito. Hematomas. Renascimento. Encontraremos-nos no fim sombrio e insano.
“Eu posso ver suas cruzes, sentir suas preces. Mas você bebe sangue e se vai.”
O tempo todo era você que estava rezando. Minha boca mexia, mas não saia nada.
Camuflado.
Inconstantemente louco. Liberdade, amamos. Estamos fodidamente loucos. Correndo na praia a noite, no frio. O que é o corpo? O que é o físico? O que vamos levar?Neste momento, agora, está valendo o que sentimos. Alma. Eretismos.. Fodidamente loucos deixando nos levar numa canção elétrica. E tudo em câmera lenta. Está abafado e retardatário, é normal.  Somos loucos do mundo pedindo por graça.
Por graça, por sol. Luzes de diamante na noite.

Seremos a canção fraca de fim de festa quando o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.