domingo, 24 de agosto de 2014

Damas no inferno

Andei te amando mais agora que acabou. Aqui no inferno, nossa dança se despediu como um jogo de damas. Um a um, tirando dos quadrados aliados, porém diferentes. Sempre estivemos em orbitas diferentes, objetivos diferentes, vidas diferentes, mas a morte foi idêntica.
Poderia te beijar pela última vez, mas não.
Poderia ter me ouvido pela última vez, mas sim.
Gritei, esbravejou.
 Sussurrei , então você berrou.
A faca não pode esconder, mas assassinato não faz seu estilo. Largue isso e eu esquecerei que um dia quis me matar e terminar de ferir-me cortando-me a carne também, não satisfeita. Condenação. Fúria também me fez e isso transluziu.
Poderia ter me beijado e me alucinado pela ultima vez
Ao invés disso, me mandou pra puta que pariu.
E você poderia ter me despejado, mas sim.
O que eu não sabia é que logo virias atrás de mim.

Carnes, vidas atuais, sonhos, tudo se partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.