quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nublado

"Me dê um pouco de tempo, queimaremos isso"


O tempo fechou-se depois de dias de sol e loucura. Um tormento gritou amor com cordas vocais arranhadas. Sabia que não ia demorar pra ficar sozinho e aquelas pinturas já não estão mais na parede. Eu disse que elas iriam embora mesmo que depois que eu achasse meu canto favorito e pensasse que nunca revogaria. Tudo acaba e acaba pra começar de novo. Como o sol...
Daqui de cima vejo os planetas passarem tão grandes e tão perto, ninguém pode acreditar no que estamos vendo aqui. Registrando, fotografando não conseguimos alcançá-los, apenas no olhar. É o que se pode ver e só ver. É o que se pode sentir, mas não pegar pra você. Somos honrados apesar de tudo, nossos olhos podem ver, mas poucos dão atenção.
Ao fim do espetáculo, o que fazer? Vi sua cara de ódio em um sonho e onde está você? Nunca me pareceu tão terna daqui, meu bem.  Incógnitas me entopem quando esse contexto derrama. Estávamos de frente á igreja, não gostava enquanto eu ria. Articulamos mente e contrários... e depois então eu corri...
Deitei aqui e não sei se quero o Raío do sol, porque fiquei feliz quando vi o céu nublado e senti que tudo também nublou dentro de mim. Às vezes acho que deveria deixar tudo ir. Algo me diz que pecado é escolher ser infeliz. 
Abrandado. Que poder é esse que tens de vitória e fracasso ao mesmo tempo? Que mania é essa que temos de atirar pretensões contrárias e ensejos momentâneos.
Atiro-te um sapato, tu me atiras uma pedra.
Eu grito, tu cala. Eu calo, tu grita.
Manifestando amor e descontentamento.
Precisas de fé, porque amor já tem. Segure a fé. Ame-me.
Amo-te com fé e pouca paciência de um tempo em diante.
De um tempo em diante...
Balance o corpo, deixe os cabelos sobre o vento. Estamos dançando e gritando por amor e livre-arbítrio.
Eu tenho cobiçado mais o gosto dos teus lábios, você por perto, não estrague isso. Não estraguemos isso. Porque é ruim querer e não querer ao mesmo tempo. Eu não quero mais sentir aquilo nunca mais. Pensar em deixá-la ir. Saber que pensa o mesmo.
Balance o corpo, deixe os cabelos sobre o vento. Estamos dançando e gritando por amor e livre-arbítrio.

Ame-me, no entanto com fé. Porque eu te amo assim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.