quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Som do amor maior

Quero fechar os olhos ao som desses pássaros, sentir o ar das montanhas, ficar perto do verde. Tudo que eu ouço é o som da natureza e isso é estar perto de Deus. O mais puro amor. Eu posso deixar todos os problemas passarem. Eu posso ficar imensamente feliz e rir do seu lado mesmo que esteja magoado. Eu posso. Ir onde eu quiser, eu só precisarei fechar os olhos e terei o que eu quiser. Ouvindo o som do amor, ouvindo o som mais bonito para os ouvidos. Não pode ouvir também? Toda a graça vinda de...
Ah...

Eu tenho a certeza que serei sempre assim.. De toda a maneira, tudo que eu tenho. Se não for material sempre será encontrado. Tenho a certeza da estabilidade do coração mesmo que ele sangre. Sabe o que não é ter dúvidas sobre si? Sabe o que é se conhecer? Sabe ouvir o som do amor maior? É aquele que se nutre por tudo isso ao redor...
Por tudo isso ao redor...


''Eu realmente fico em dúvida se prefiro céu ou mar. Qual deles é mais misterioso, mais poderoso. Eu realmente não sei escolher.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.