quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Round

Minha mente borbulha um turbilhão de coisas. Liquido , solido, gasoso..
Minha mente se cria um vão e o que estou fazendo aqui?
Frio e quente, como posso sentir os dois em um?Tem lugar para as duas sensações?
Eu achava que não, até senti-las; E foi incrível, perturbador, agonizante. Não sabia porque puxava o lençol e segundos depois jogava-o para o lado. Assim como não sei porque eu disse que ia dormir e meus olhos não fecham.
Há dois lados que lutam dentro de mim, um contra o outro. Nunca em sintonia, nunca brincam de ciranda. E sim de cabo de força. Me confundem. Deixa assim, mente borbulhando, fervendo e congelando.
Eu sei, não quero saber. Escrevi e agora rasguei. Tô sem sono, mas terei que dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.