quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Arrrrr...

Arrrr....

Meus miolos faltam pouco rastejaram para não explodir, eu não aguento mais pressão  quente
Cada vez mais
E todas as mentiras que eu te disse me corroem mais, me queimam..
Eu nunca pensei que um dia tudo isso fosse ser um problema.
Estou segurando toda a vontade que eu tenho de dar um tiro em minha própria cabeça.

Arrr...
Eu acredito
Eu quero dizer
“eu acredito”
Acho que eu disse...

Segurei as mentiras em que te ameacei
Agora elas me ameaçam
Você disse “Eu acredito”


Arrrr.. Se eu morro, tu tens que morrer também.
Porque só conseguir mentir quando descobri que mentias também.

Será que não sente a dor?
Não sente a dor?
Arrrr...

Eu me lembrarei de te odiar no final
Arrrr....
Eu nunca quis te machucar como você fez comigo, porra!
Arrr!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.