quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Minha EVA

Se há alguns anos atrás alguém me dissesse que teria uma pessoa que tiraria meu fôlego, que me fizesse acreditar que a porra do amor existe e permanece, eu riria com certeza. Eu nunca me importei se doía ou não. Eu também nunca quis alguém que fosse mais especial do que eu pra mim. Também não sabia que eu chegaria a me sentir como um verme ás vezes. Deve ser a maneira como você me olha com as sobrancelhas arqueadas.
Fico me perguntando por que você existe? Será que é como você diz? Que realmente tens minha costela? Isso é engraçado e dói tanto quanto sua mão deixando hematoma em meu peito por um tapa. Ou quando arranha minhas costas sem clemência A ardência e deleite que só teu sexo tem. E se dizes que está pela redondeza não seguro meu riso até te achar, e depois também não. Nunca ri tão frouxo em toda minha vida. E isso dói a barriga as vezes como a tua quando faço cócegas e me pede pra parar, implorando e rindo desesperada. Sei que não implora, mas tenho algo pra você, sempre tive. Coma! Por que eu te dou direito mais dever de fazer o que quiser, como eu, o teu.

Se há alguns anos atrás alguém me dissesse que teria uma pessoa pela qual eu daria a minha vida, eu debocharia como só eu sei fazer. Eu não me importo se vai doer mais ainda ou não. Eu quero continuar amando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.