quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Arte de Deus

Preciso me fingir
Preciso me fazer
Prefiro me render à ter que obedecer
Preciso impressionar arredores com um piscar, porque me disseram que preciso ser mais um tentando fazer a diferença de um mundo oco perdido
Vazio e zunido, oco...
Lamúria sofrida, esquizofrenia.
Andarilhos sem emoção, sem estimação. Lá fora há demência e aberração.
Preciso me passar, ultrapassá-los
Será uma eterna guerra contra nós mesmos e que vença o melhor!
Preciso enganar, é preciso ser egoísta
Preciso reencarnar para alumiar sem pecados, só por alguns anos, poucos. Até virem todas as picadas, cada vez mais carregadas desse mesmo lugar regenerado que chamamos de mundo pra se viver uma vida. Nada mais que novela. Um rodízio de sofrimento com falsa alusão de felicidade. Faz parte do show. Frangalhos de felicidade. Ilusões, sonhos alcançáveis com sangue.

Vida, uma arte de Deus.

2 comentários:

  1. eu amei alias como tudo que vc escreve anjo,saudades de vc vem sabes onde me encontrar o doce que te alegra.

    ResponderExcluir
  2. saudades das nossas longas conversar e risos soltos..vc me faz bem demais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.