domingo, 7 de setembro de 2014

Bem que podia (In your eyes)

Como pode estar tão longe e tão perto ao mesmo tempo? Nada é errado quando há uma força de desejo. Esta que nos faz bem e não existe leis e nem regras. Só sei que você demorou muito para devolver um riso sério sem graça no lugar de todas as piadas. Sim, maquiagem do palhaço se limpa, como se sente agora? Estou te olhando e minha testa está enrugada, acredite que falo sério, agora eu falo apesar de estar rindo.  Estou aqui pedindo pra fazer parte de toda sua beleza esta noite e as outras.
Veja, agora podemos nos tocar, mas antes já sabíamos o que era sentir. Impressionante.  Além do imaginário. Um sonho virado realidade. Um sonho fora do normal. Nunca arriscaríamos, e em parte maior nos perderíamos um dia ou outro, mas estamos aqui, enfrentando leões, correndo daqueles que esqueceram o que é sonhar como um louco. Sonhando como louco, estamos sonhando como um. E como uma corda que nos liga, o destino funcionou desde um tombo na neve á uma aventura que termina nesse vagão. Ou melhor, que começa...
Poderemos então riscar o ‘’pra sempre’’ juntos e não mais separados.
Bem que podia, tapes automáticos sem que estivéssemos nos gravando. Contempladores para registrar nossa história. Bem que podia...
Bem que podia não ser tudo isso mais um sonho.

Ás vezes me dá uns surtos e eu queria que fosse real de verdade. Eu queria que o vagão existisse, por um momento... bem que podia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.