sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O album de fotos com figurinhas de nós dois

Ela prendeu e soltou os cabelos inúmeras vezes, tanto que deu vontade de tocá-los quando da ultima vez me fez vê-lo bater em suas costas. Vire pra mim. Você diz que nada mudou e continua o mesma, sim você continua virando as costas e nós continuamos brigando. Em meio de gritos e ironia eu preferi sobreviver  e sem perguntar o porquê você aceitou, ou não.
Meus passos estavam apressados quando me chamou mais uma vez tentando me fazer mudar de ideia como se eu pudesse confiar de novo. As coisas mudaram, ou não...Mas preciso dizer que nunca, nunca mais confiarei em você.
Seus olhos parecem tão dependentes, eles desviam, mas logo voltam. Memórias passam em teu brilho e o que isso significa? Chuva.. O céu de acordo com teus olhos, tentamos correr para baixo da marquise,  mas a água já confundia-me o que rolava em teu rosto.

“-Há um  lugar para onde podemos ir longe e não tome decisões por mim”
Parece que isso é uma das coisas que mais te irritam, mas veja bem, eu decidi primeiro...
‘’-Você poderia pelo menos conversar e não levar tão a sério o que eu digo.’’
Não dá pra te ver junto de alguém e não ver que tudo se resume a angustia e solidão.
‘’-Não posso fazer você voltar a minha claridade’’
Porque ela se faz escuridão quando o dia renasce
‘’-É conveniente para mim e mais barris de vinhos, podemos ir mais longe’’
Não entreabra os lábios desse jeito, não me faça voltar ao nosso álbum de fotos.
Não me faça..
“-Para longe onde podemos relembrar que as coisas um dia deram certo e nos éramos um casal. Eu irei a qualquer lugar com você.”


Depois dos tapas em cada face eu segui meu caminho, a chuva havia parado e ainda levei um tropeção. Preciso esconder esse álbum em alguma gaveta para um dia talvez... Talvez.Lhe  mostre a última página grafitada "Nós nunca fomos um casal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.