sábado, 4 de outubro de 2014

Por bemal

“Não se pode prender alguém por causa dos seus próprios medos”

Difícil é não ter tudo que você falou um dia jogado contra você por mais que não tenha sentido, por mais que tais coisas não estejam de mãos dadas. E um dia, isso foi lindo. Um dia isso passou batido, mas hoje não, não... Não estou falando do grave. Estou falando daquilo que falamos e rimos durante o café da manhã e o céu tava bonito. Ao entardecer do dia seguinte o tempo fechou, não só literalmente.
Difícil é... Eu não estar bem e nós dois estarmos. Porque meu humor rege você.
Difícil é respirar quando o nariz está tampado. Difícil estar calmo mesmo com dois copos de erva cidreira. E ficar calado de tão lerdo mesmo quando se abusa da dose de apraz. Difícil ficar do seu lado. Não sei se sou masoquista desde sempre e em tudo, porque eu continuo aqui.
Não posso te prender nestes cômodos por que aqui não há fumaça. Confiança é algo que não se quebra, senão “hasta La vista baby”. Não pode me prender por medo , pelo fato de eu ser um ser humano. Não pode me guardar numa caixinha, mas deveria saber que gosto da minha consciência  bem limpa e que eu jamais trocaria um tesouro por aventura. Deveria saber que meus sapatos obedecem aos meus pés e não a pés de outros. Deveria saber, porque nunca dei motivo para pensares assim.
Sorrir é difícil quando o que mais se quer é gritar. Queria te gritar pensamentos, mas não consigo ter de volta compreensão, então prefiro calar-me e tu não gosta. Perdoa, mas não sei como fazer.
Queria que realmente tudo fosse festa, sei que também é teu desejo. Mas não é sempre assim. Um dia de dilúvio se transformam em uma semana e eu sei que a culpa também está comigo, por manter, esticar.
Eu não quero mudar. Não quero limitar-me. Não quero pensar como você, não quero! Queria me ampliar, quero sempre ter meus ideais e minha índole sempre estará intacta, porque sempre foi assim. Quero paciência. Deus, dá-me paciência, e mais ouvidos.

Um dia, eu sei, tudo mudará. Por bem ou por mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.