sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Assistindo seu mundo acabar

Está parado a porta e não quero sair e nem entrar, só fica parado vendo o mundo se colidir. Colocando a culpa nos outros. Não pode andar na poça se não colocarem uma tabua como ponte para atravessar. Ah , o mundo está acabando e é culpa de vocês. A desgraça acontecendo e todos rindo. O ápice da loucura. O mundo está tomado.
Agora começou a cair, em um penhasco sem limite. É inferno? É inferno? Dê um nome pra isso. Ela disse adeus, mas eu não estava mais lá, só ela não percebeu. Só ela não sabe o quanto mereceu. Desgastado e enferrujado, é por isso que você odeia. Todos são mentirosos e é por essa e outras que o mundo está colidindo. Tragédia de sonhos, tragédias em mente. Ela está ali parada esperando que você diga alguma coisa. O que está esperando para virar as costas pra ela. Fazê-la cair.
Tenho um amor dentro de uma canção, ela é mais uma fantasia dos santos que rodeiam minha cabeça na estrada. Há mentira na ponta do meu lápis, mas há verdade no coração. Por mais que eu o quisesse jamais se sucumbiria. Por que ele não pertence a mim. E se colide como o mundo numa tragédia nova.
Ela deveria dizer o que quer ouvir, contar segredos se quer os dele desvendados? Talvez não.
Desculpe não ser tão atingido por ti e mesmo que ache que atirou em mim, te surpreendo com um colete a provas de bala.
Meu choro não é segredo, mas não há verdade. O que queria ouvir? Já ganhaste várias lágrimas, agora virei um réptil. Adequei-me ao ambiente que me arremessaste.

Eu sinto muito, mas continuarei parada aqui na porta,assistindo o mundo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.