quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fade out


Aquele porta retrato que nos carregava está em efeito “fade out”
Podia achar um sorriso ali até ontem a noite, mas hoje só há escuridão.
O som que via do fundo do corredor já não existe mais. E está mais dificil agora de achar. O que você vai fazer? Por onde ir? Como fazer se o perfume está sumindo...Se a planta precisa ser regada. Ah sim, como sempre faz e eu sei bem dos seus malditos feitiços. Sempre caio neles.
Ok, vá e pise! Ria na minha cara. Não se sente melhor assim?
Aproveite enquanto não consigo te dar silêncio. Enquanto o sol ainda brilha e seus cabelos não perderam a cor.
A paciência corroída. Carne viva. Pisa em cima. Sente-se melhor assim?
Ambos dizemos que preferíamos que fosse diferente , mas sabemos que isso é uma pura mentira. Ou pelo menos é o que estou dizendo pra mim mesmo
Sempre dizendo as palavras que nunca te satisfazem. Você sempre fazendo tudo pra uma nova guerra. Só que agora me silenciarei, pelo menos por hoje.

Por hoje... Amanhã direi o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.