quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A sereia

Um manto vermelho me chamava quando a noite caia. Me atraia em velas e balsamo. Um canto de sereia atormentava-me os ouvidos. Abria os olhos e não enxergava nada.
Ainda sim sentia uma mão em minhas costas. Virava de frente para a porta e podia quase não acreditar que não tinha vento enquanto a porta abria.

Ahhhh.... Quem sempre esteve atrás de mim?
Ahhhh... Isso me faz sentir-me especial.
“Venha pra mim”
O canto vem de algum lugar.
Mas se não posso ver como saberei para onde ir?


Suas promessas me tocaram fundo durante um sonho. Sonho que pedi para sonhar de novo. Disseram-me que se eu escrevesse num papel e colocasse debaixo do travesseiro isso aconteceria, mas nunca foi assim. Acho que o universo não estava afim de conspiração. Mas alguns dizem que é preciso fazer com fé. Quem são vocês para desdenharem da minha fé?

Ahhhh.... Alguém me atirou no lago de ondas
Ahhhhh.... Isso me faz ter medo de morrer
“Está perto, garoto.”
O canto veio de perto.
Mas como poderei chegar que eu não posso ver?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.