sábado, 1 de novembro de 2014

Angie

"quando aquelas nuvens todas desaparecerão?

Angie, Angie, para onde isso vai nos conduzir a partir daqui?"




“Não vire de costas” um lado me diz. Angie, já não sei o que fazer para te segurar em meu lado mais seguro e não deixá-la cair. “Solte” outro lado me diz tão certo de que não haverá algodão doce para fazer um sorriso feliz.
Alguma voz cantante ao rádio diz que nunca sobreviveremos a menos que sejamos loucos.
Loucos, sabemos que somos, mas a classificação está certa mesmo?
Sentei ao chuveiro e tudo se misturou em água. Não denuncias meu choro, apenas pela cara. Os olhos vermelhos estarão logo mais, mas não posso evitar. A dor é maior que o sol de 40 graus queimando a pele. Isso não é nada... não é nada.
Meu real desejo é firmar o eterno. Mas será eterno de qualquer modo. Difícil será continuar eterno e não poder tocá-la. Difícil matar a esperança que em mim é como fonte. Difícil dizer que já foi tentado tudo.
Você tem medo que eu tome veneno, isso é o que te prende?Eu ainda prefiro acreditar nas tuas palavras ditas em momentos de verdade nos olhos. No momento que teus olhos estão bons, limpos, amorosos. Ouça: tu vale minha vida , mas não a minha morte.
Não permaneça se é por medo que firma o pé ao meu lado. Não fique se não quiser ficar.

Mesmo com tudo dizendo o oposto, eu fico. Porque quero ficar. Porque eu amo, Angie. Eu amo você.
Mas...
É o momento de dizermos Adeus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.