sábado, 13 de dezembro de 2014

Estragado Por Dentro

Troquei o nome dela pelo seu. Depois de tanto pensar que poderia ser seus cabelos, teu corpo, teu beijo. Olhando aquele rosto tão diferente do seu, mas ainda sim conseguia transformar. Teu jeito sem igual, não. 
Eu não te deixaria escapar se tivesse escolha. Se eu pudesse evitar tua morte, eu teria te dado um milhão de suspiros. Se você me desse uma oportunidade de "sim" e não um "não " cravado, sem escolha, com embaraços.
Só Deus sabe o quanto sinto sua falta, só Ele e mais ninguém. Me mantenho estragado por dentro e vivo por fora, só para o caso de sobrevivência.
Beijei lábios tão belos quanto os teus, mas o gosto veio amargo e eu pensava: Que diabos?!
Poderia eu, jogar uma moedinha lá no milagroso e te pedir de volta?
Se não puderem me trazer você, que tragam a mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.