domingo, 18 de janeiro de 2015

Crying With A Kiss

Eu estive no fim, esperando para ser sua comida. Despedaçado e moído o suficiente para conseguir sumir, mas ainda rastejei pra você. Agindo com um doente e nada poderia me pegar e levar pra longe. Por que o fim que eu quis dizer é o fim esperando pelo teu recomeço.
E o que você faz com isso? Você consegue ver dentro de mim? Mesmo estando tao escuro e amassado com tanta coisa dentro e tudo se confundindo me empurrando pra dentro. Eu só estou me virando do avesso depois de tudo  rastejando bem próximo de você. Oh meu Deus, como isso tudo começou?
Chorando com um beijo tremido e elétrico, você sente o quanto eu odeio você?
Sei que consegue sentir e eu não preciso afirmar nada. É só fé o que me rege ate aqui...
Eu sinto como se pudesse voltar e dançar pelas ruas aos olhos de todo mundo, mas é só um sonho
Você tenta me acordar, mas acaba caindo nele
Oh meu Deus, como isso tudo começou?

Todos nos fazemos o que temos que fazer e nem sempre é o que queremos.
Criando tanta coisa que causa um câncer mortífero...

Por que continua me empurrando de volta pra você?
E eu nem sinto suas mãos...
Só agora segurando a gola da minha camisa
Chorando com um beijo tremido e elétrico, você sente o quanto eu odeio você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.