domingo, 18 de janeiro de 2015

Ponte

Sinto saudade de você quando sinto de mim. Você me leva a minha caixinha mágica de terremoto, aquela tremedeira de que sou fã. 
Sinto falta de você porque sinto de mim. Só deus sabe o quanto eu tentei voltar ao que eu era. O cara que não se importava e não se importava com o amanhã, apenas fazia o que queria mesmo se fosse errado.
Por que a idade pesa em nossa consciência? Eu poderia estar com a minha guitarra e meu muro de maravilhas. Eu poderia voltar pra casa e meus pais estariam lá ainda, mesmo que jogando copos em cima do outro. Eu estaria lá reclamando da minha irmãzinha chata.
Realidade bate nos olhos, não há mais casa apenas pontes... Apenas pontes para dormir. Eu não orgulho do meu mundo de maravilhas de agora.
Mas ela, ela ainda me faz voltar para tudo aquilo. Ela ergue meu muro, aquela garota. Eu sinto saudades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.