domingo, 18 de janeiro de 2015

Guilhotina

Dois dias para sua execução. Não se dê ao luxo de negar seus crimes. Morra limpo, deixe para trás tudo aquilo que tinha medo, não vai sobreviver mesmo, pelo menos tenta assepsia da alma.


O dia comeu meu meu bem -estar
Os sentimentos se foram, mas que calor mais suportável
Eu não posso culpar o passado pelo que eu sou 
Então porque ele me torna tão eu?
Vivemos apanhando e aprontando e depois reabilitação
Quero ser deportado para um lugar onde poderei ser minhas criações
Declamar até não ter mais o que falar
Aqui não é o fim, eu não tenho medo dessa morte
Já passei por isso antes
Mil anjos caídos vieram ate a mim, me socorrer depois do acidente
Agora ouço mil vozes felizes, pois elas só sabem rir
Eu poderia morrer aqui também?
É apenas um desespero sem saída, é apenas mais emoções á declamar
Não sabe que vivo por isso? 


Então aprendeste a amar o sofrimento e a se transportar para seus mundo distantes. Mas não escapará do mundo real e sua profecia, você irá queimar no fim. Mas por enquanto, guilhotina.
Há pessoas mais espertas, mas a tua sedução me leva a atrasar isso ou quem sabe fazer tudo mais lento. Então roubarei suas palavras, teus prazeres, teus sentimentos todos falsos. Não me surpreenderei. Você nunca quis ser livre, pois sempre se prendeu sozinho. Criando pelo que sofrer. Agora sombras te rondam , foi você que as chamou todo o tempo.


Ás vezes sinto que tudo que eu faço apenas cai. Todas as criações caídas.
Então sinto o montante. Não me culpo, a loucura é minha e o estado de glória também
Sou um ladrão e hospedeiro
Encontro mais flores dentro de um espinho de uma rosa
Eles olham os quadros e vêem  uma imagem, eu vejo quatro
Talvez um dia os normais entendam que o mundo precisa ser visto com os olhos de um louco
Sei que há coisas que são piores que matar. Eu assumo que brinquei com muita coisa
Então no fim eu me rendo, mas louco não deixo de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.