sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Jaz'mim

É preciso odiar para lidar com o amor quando não se tem tua peça chave. Tua peça chave sou eu e "amém" pra você. Você precisou me odiar, precisou causar isso. Você precisou pegar uma história e jogar pimenta. Tudo para odiar, fingindo que não sabia das peças a mais em questão.
A raiva é inimiga da saudade. A saudade que não sentirás por dias e dias que virarão meses e depois só Deus sabe. Senti por ti, como álcool na ferida. Doi, mas cicatriza.
Em meio das minhas milhares de cicatrizes, mais uma tua, meu jasmim. Jaz em mim, direi-te-ei uma vez que o tempo bater em tua porta como o vento, mas eu não serei um fantasma. Eu seguirei minha escuridão bem longe do teu jardim, porque tu quisestes assim.
"Não me fique ou me machucará mais" Rosa despedaçada com o próprio furacão, aproveitando de minha ventania. Nada a dizer, só a lamentar e esquecer. Mais um, para meu poço de esquecimento que não se esquece nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.