sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Você Tem os Títulos Mais Loucos

Você ainda é a menina de cabelos despenteados
Que me chama para a toca com jeito de sapeca sem outras intenções.
Beija como diz bom dia. 
Chora para intensificar a beleza. 
Você é aquela boneca rara ex rebelde atual "não sei o que",
Nem você, nem você
Mas diga mais, fale e cante. Declame.
Você é a minha escritora e declamadora preferida.
E não se acha, nem um pouco, não se acha. 
Porem se torna a cada sol.
A cada sol, muda.
A cada dia, mudamos.
A cada vez que te vejo, sorrio
E quando some, sinto.
Sente, muda, sorri.
Tornas, aquilo de mais precioso no borrão
Deixando tocar teu coração
Crente e descrente ao mesmo tempo
E diz que tem pena de quem não muda de opinião.
Adeus dias de guerra, ficamos com a glória.
E a loucura sempre presente. Essa sim!
Sempre que você vem com esta me desembesta 
Me faz louco aqui e letras e letras que como sempre me inspira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.