segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Je- Thorn &t Rose

                 Me diz até onde posso ir e eu te darei um pouquinho. Me diz onde não posso ir e eu te cobrarei da mesma forma.


                 Eu nunca quis amar, eu nunca quis estar dentro de um carro. Eu lembro quando eu dizia -não- antes que eles terminassem a pergunta. Era não, era não. Lálárá Lálá Ninguém me toca até eu quiser que toque. Escolhi beijar e dei um tiro. Ele dizia "Pegue Leve" mas eu já tinha virado a rua.Dei um tiro. Quando vai ser o próximo? No próximo ano continuarei não pegando leve.

             
                   Esse é o ano dos dragões. Acabei de virar a Main Strett sempre de cabeça baixa ou alta demais  com minhas virgens asas sem brilho. Meu mundo sempre foi fosco, mas eu nunca me importei. Esse cara me cegou com seu brilho, mas é que as vezes brilha demais. Eu odeio não ser a única. Uma ideia de um ferrão já me assusta. E minha pele tem várias manchas roxas. Não me decepcione mais.

                 Eu sempre fui uma rosa com mais espinhos que pétalas. Sussurre de volta que era tudo isso que esperava, mas jamais diga que já não me conhece mais. Por que eu te direi que você não sabe lidar comigo e na verdade só acertava enquanto só arriscava, mas nada dura, nem uma máscara. Então por favor, não dia que já não me conheces.
                 Serei amável se me tratar bem, eu serei uma diva até que me faça sentir enganada e indesejada. Não venha me dizer que não jogou nada em mim. Porque se eu senti, de onde veio?
                 De onde veio todo essa dependência, todo essa vontade, todo esse amor, toda essa loucura, todo esse ciúme, toda essa raiva, e essa vontade de desistir de tudo? De onde veio esse cara que me faria querer viver tanto quanto querer morrer na mesma intensidade? Tem vezes que eu gostaria de jogar tudo á concreto. Porque, cara, eu arrisquei tudo por você. Você entende? Eu mudei minha vida e tudo pelo que eu acreditava. Eu cedi meu campo, eu baixei minha guarda, demiti minhas tropas, não dei mais tiros, nem uso escudos. Meus escudos estão em algum lugar, achei um por aqui e estou com ele. Tento me livrar dele, mas que medo! Acho que você não sabe o que é isso , você não está dentro de mim. Eu não estou infeliz, eu só preciso de mais segurança aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.