sábado, 24 de janeiro de 2015

Eliminando Máculas

Sou guiado pelas lampadas brancas
Pequenas bolas de luzes brilhantes
Coço os olhos, estalo os dedos...
Bolas de luzes no caminho, só parece que ilumina algo, mas nada.. Processo lento.
Apenas desembaço os olhos , está escuro demais para outras visões 
Me faça voltar a infância, me faça ser integro novamente
Sou hipnotizado com tua graça, mas tudo é tao lento... demora demais
Um raio é mais rápido , ilumina tudo de uma vez
Você acha que terei paciência para esperar tanto tempo?
Existe o bem mesmo ? E se não for o que você está falando?
Poderia ser mais fácil se você nunca tivesse errado, então seria perfeição.
A luz do sagrado. Mas vive em pecado
Sou o tal inquieto 
Agora me pergunto porque aceitei entrar nesse lugar, ficar entre essas pessoas...
Me pergunto se há cura para todo o meu mal
O meu mal, eterno fantasma assombroso
O veneno que eu adoro tomar sem medidores


Mostre-me o quanto você, anjo, pode ser aventureiro. 
No meio do pecado, das lástimas, da guerra... Intacto ás drogas e armas
Esse trafico nojento de pessoas, esse trafego nojento de pessoas
Ainda podemos escolher quem podemos ser
Peguei minha alma e estou conectado
Sempre tem algo há mais para sentirmos, algo que não é nosso
Eu precisava respirar esse seu ar, esse seus pensamentos
Ás vezes é melhor ficar com a boca fechada
Eu só tenho tentado uma nova saída
Isso definitivamente me torna mais forte
Estou esperando por algo acontecer, dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.