sábado, 24 de janeiro de 2015

Longe do Céu

As vezes acredito que posso ter muitos mais sinais passando por mim em especial. Tenho sonhado com uma voz, ela me manda recados e faz sons estranhos. Parece que fala algo de concreto, mas sinceramente eu não consigo ter nada além de sensações. E sensações são abstratas, nem sempre faladas da mesma forma.
Eu posso sentir olhos me vigiando toda hora. Algumas vezes eles aparecem me cumprimentando ou querendo se aproximar. O que poderia fazer além de fingir que não vi ou dizer que sou louco?
Eu tenho escondido algo que nunca ficará pra trás. Estou dentro de você enquanto me ouve cantar, me vê por figuras várias, me sente por letras que escrevo. Eu não sou sempre o mesmo, mas sou esse. Sem verdades, sem existência chegando a nenhum ponto de encontro. E continuarei assim...
Chegando mais perto do que eu queria ser, perdendo a sanidade revendo sempre as mesmas cenas e criando. Eu só queria falar sobre tudo. Ter vários "adeus", tornar mais difícil. Fico mais forte entrando em circuito, rindo enquanto choro. Longe demais do céu. Eu estou longe demais do céu.


E todos eles estão em mim enquanto desapareço...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.