sábado, 24 de janeiro de 2015

Nossos Órgãos Unidos


for ice-cream


Mãos pra cima, se renda agora mesmo. Você foi longe demais, eu preciso assumir o controle, voltar ao foco, um pouco de inferno porque precisamos de equilíbrio. Você sabe muito bem. Ninguém vive só de bondade. O ódio existe para provar o quanto o amor é bom. Quem saberia? Agora vamos nos desmontar para montar novamente, e não seremos os mesmos. Isso funciona estaremos mais intensos.

Você disse que ama a escuridão do meu olhar, o calor do meu corpo mesmo em água fria. Você diz que se encaixa então porque não está perto o suficiente, ice-cream?
Meus sonhos te assustam o suficiente, aqueles que sonho acordado não são piores que os seus sonhados dormindo. Mas você continua a salvo e as coisas continuam belas , porém vazias.
Nós sabemos exatamente o que devemos ser. O quão belos. O belo eu.
Ainda sim, sou você. Sou todo você.

Alguns dias eu esqueço que estou vivo. Algumas horas simplesmente se pulam.
Os ponteiros querem sair mais cedo, encerrar o expediente
Que dia é, eu não sei simplesmente me confundo em tempo, mas não em espaço
Eu acredito que eu faço tudo porque apenas quero e se não quisesse não rezaria teu terço
A vida é tão perigosa e sem retorno. Você é o caminho que me faz ir onde nunca fui. O caminho que me faz deixar de ser cinzas todo dia. A estrada que me faz pular uns séculos de amargura. Você é a rua que me faz lembrar de costumes bons, do quanto te esperei. Você é a via para o entendimento do por que tudo aconteceu e eu estou aqui.
Eu estou aqui através de você, com você de mãos dadas e órgãos unidos. Acelerando e pacificando respiração na mesma hora, porque estamos no mesmo embalo, misturando quente e frio. Você tem muito do meu lado negro, ice-cream.
O mundo não é tão claro, mas este dos teus olhos, sim é.
Eu não quero estar em outro lugar, pois desde que te conheci sei onde pertenço.
Você é "toda eu". "Toda eu". Toda minha e eu todo seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.