domingo, 11 de janeiro de 2015

Venha ao Drama



Sou um caçador de sensações, eu preciso sentir... Preciso morrer hoje. Eu preciso morrer nos braços de alguém que escolhi para amar numa fase da minha vida. Eu preciso ativar o rodizio de condições para uma lágrima porque cai bem o filme de drama. Então você quebra o espelho e eu grito como se não quisesse. Estamos dentro de uma cena e nem você e nem ninguém nesse mundo saberia que eu esperei todo o tempo para um fim e daí surgiria um novo começo. Porque eu vivo de recomeços alimentando minha doença, fazendo meus dedos trabalharem.
Inocência me comove em ânsias de vomito, eu não preciso de santos rezando. Eu preciso invadir os lugares ilegais, eu preciso ser ilegal com você, não por ter que ser, só porque eu preciso ser eu mesmo, Apenas isso. Difícil é encontrar um par.
Posso trabalhar no individual, posso agir sem um parceiro e eu fico com a parte de me livrar dos rastros também. Precisei matar hoje.
Agora vou renascer...
Vou beijar você porque eu quero e te farei sentir a única. Te farei sentir toda minha força e todo meu tempo pra você, dentro de você e depois terá que engolir minhas mentiras. Mas isso faz parte, condicionamento. Inferno fantasiado de paraíso.
Mas eu juro, eu sempre achei que Marte era quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.