domingo, 11 de janeiro de 2015

Toque-me Enquanto Estou Quente


Toque-me enquanto estou quente
Enquanto não estou longe demais, me convide para entrar
Eu não gosto de voltar atrás, você sabe. Evito o máximo possivel como uma mania.
Em volta do mundo estivemos, secando lágrimas um do outro.
Dizíamos que nunca enjoaríamos de comer tanto doce, mas então passamos por umas sensações perdidas em que eu não via ninguém.
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Chame meu nome e eu a seguirei...
...Ao infinito

Você poderia me encontrar numa caverna insegura? Num beco de perdidos drogados largados?
Você me pegaria se precisasse morrer pra isso?E se eu não parecesse tão familiar como antes? Se fosse tão vazio que se sentisse inutil para completar-me?
É fácil dizer em qualquer circunstância, eu te amo, mas fazer..
Onde estou agora?
Onde estou agora meu amor?
Insensível ao toque quente.
Frio demais pra suspirar...

Como numa cena onde a lágrima e desperta um coração.
Eu vi isso, eu senti isso.
Lágrima não é feita de água e sais, é feita de sentimento.
Sentimento que está sendo falsificado por aí como CD pirata .
Mas ainda sim, originais são teus olhos. Como a poesia que sai dos meus lábios quando te escrevo com dedos que travam. Porque sempre foi difícil pra mim, assim como muita coisa é difícil
pra você. Lidar com essa coisa de amor.
Eu só preciso de um milagre teu, um milagre é sempre o que pedimos.
Deus deve ter uma lista grande deles. Eu não peço mais...

Então venha como vier e como tem que ser. Feita do que tem que ser. Do que é capaz. E então o destino tratará dos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.