terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Um problema, Rapunzel

Pode não ter amor nessa tua torre, mas Rapunzel jogue suas tranças. Eu pareço frio, mas vim colocando fogo pelo quarteirão.
Você não deveria ficar triste nesses momentos, são apenas problemas, não se enforque.
Segure firme, estou indo.

Estou a caminho do erro e do prazer.
Porque parece que eles precisam estar juntos.

Perto de mim
Satisfação
Chamando seu nome entre os dentes
Sua reação
Whooaa!

Sou mais um problema!
E não se atreva a continuar deitando aqui e ficar triste
É um erro, mas é melhor do que ficar ai parada colocando ovos em água morna.
Vida morna, esperando outro problema qualquer.

Eu sou seu problema, jogue suas tranças. Todos procuram por um problema, é por isso que vivemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.