domingo, 1 de março de 2015

Blind


Minhas mãos estão em seu pescoço, você disse que não quer sair. É da minha saliva que você mata sua sede. Menina insaciável pronta para o combate. Eu poderia te matar em alguns segundos, responder educadamente a todas as vozes ao meu redor. Você não sabe, as vezes elas gritam e eu fico cego.
Ela passa a língua em meus lábios, o gosto de sangue parece que a deixa como bicho. Minha princesinha canibal, você não terá saída se eu te bater bem no fundo.

Você pode ver, mas eu estou cego.

Um golpe de pernas, ela é "x" . Me prende anestesiante, denegrindo todo o passado angelical. Escolhemos quebrar a nuvem, descendo como raio seguramos o ultimo suspiro ao quebrar as regras.

Quem é o mundo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.