domingo, 1 de março de 2015

Carry On

O tempo fecha, quem apagou as luzes? Achei que era o paraíso e tudo de repente foi mudando.
De primeira não sentimos, tudo acontece aos poucos. Como a cegueira de um Glaucoma. Estivemos cegos e chorando a cada tempo de momentos eternos. Estamos separados e ainda choramos, talvez seja preciso matar de vez. Mas eu não tenho vontade de continuar sem você, talvez eu tenha que me matar e renascer.
Mas eu nunca mais sonharei com alguém como você. Eu nunca mais sonharei em querer o que quis com você. Porque isso me destruiu. Tudo que depositei em nossa conta e ainda está lá.
Me disseram que se você não descruzasse os braços seria nosso fim. Eu tenho tentado desde então abrir seus olhos, fazer você caminhar. Mas eu não sou seus passos, seus sapatos pesam apertados por sua mente.
Tenho tentado me movimentar e te levar junto, mas você não tira os pés do chão. Amor, é preciso caminhar até morrer.
Meu mundo apagou e eu não sei o que fazer. Estou esperando por um milagre de céus que parece estar contra nós, mas ainda sim não desisto de tentar, estou aqui me cortando pra transfusão de sangue. Porque ainda acredito que possamos ultrapassar isso juntos, achar um interruptor, acender velas.

Carry on...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.