domingo, 1 de março de 2015

Bloqueado em Agonia

Estou sendo bloqueado. Estirado no lago. Tudo culpa minha, eu que andei até aqui. Silêncio dos inocentes, gritos dos refugiados. Eu não ouço nada, não falo nada...
Eu escolhi estar numa briga, não posso reclamar de estar perdido se me entreguei...
Não é justo alguém ter tanto poder sobre nós. A ponto de não se viver sem... Como uma fome insaciável. Como a vida com toda vontade de viver e a mesma vontade de morrer.
Eu sei que tenho largar minhas defensivas, mas não sinto segurança.
Preciso estar perto das águas, me cura a agonia. Cura a agonia...
Tudo é silêncio, tudo é a ânsia por tempestade dos olhos
É agonia, meu fantasma...
Me bloqueando... eu desisto
Eu posso provar do seu fim
Amém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.